Elton John tem um programa no Beats 1 da Apple Music e entrevista um monte de artista incrível. Anderson Paak. Teyana Taylor e Billie Eilish já passaram por lá e nessa semana ele recebeu Taron Egerton, que o interpreta no filme “Rocketman”. Um ícone recebendo seu intérprete!
O programa tem 1h, mas no Youtube há um trecho ótimo em que os dois conversam sobre “Rocketman”. Elton pergunta ao Taron como foi cantar as músicas e interpretá-lo.
“Para aqueles que não sabem, em ‘Rocketman’ eu não canto nada. Taron gravou, regravou todas as músicas que estão no filme e as canta brilhantemente”, disse Elton John. Veja a entrevista na íntegra, com a tradução logo abaixo:
Elton John: Para aqueles que não sabem, em “Rocketman” eu não canto nada. Taron gravou, regravou todas as músicas que estão no filme e as canta brilhantemente. Você achou difícil cantá-las?
Taron Egerton: Acho que teria achado mais difícil se não fosse pelo fato de você ser tão encorajador. Eu acho que foi uma grande parte do que fez eu me sentir relaxado o suficiente para fazer isso da maneira que fizemos, e, claro, Giles Martin, que as produziu, é um homem incrível, que eu não conhecia antes desse processo. Eu sei que você o conhecia. Eu devo muito disso a ele, eu acho.
Elton John: Eu não me envolvi em nada disso. Eu só deixei você ir em frente … Eu sabia que você podia cantar porque eu ouvi ‘I’m Still Standing’, que você fez no filme ‘Sing’. Você a cantou de novo neste filme agora, então eu acho que você deveria fazer um álbum de dez versões diferentes de “I’m Still Standing”. Não é “Bohemian Rhapsody”, onde o brilhante Rami Malek, que interpretou Freddie, fez lipsync. Você está realmente fazendo a coisa toda. Eu não consigo parabenizá-lo o suficiente.
Em outro momento, Taron conta como pensou a interpretação unindo características dele, as de Elton e o aspecto fantasioso:
“Nosso filme é diferente de “Bohemian Rhapsody”, no sentido de que cantamos algumas das suas e das canções de Bernie, não apenas como performance, mas como legítimas peças de teatro musical. Eu sei que você sempre gostou dessa ideia de fantasia. É assim que o nosso filme é. É uma fantasia musical. O que eu quis foi olhar as semelhanças entre você e eu, ou as coisas que eu percebi ser semelhante entre você e eu, e conectando essas coisas. Eu sou alguém que é propenso a alguns dos extremos da existência, e sei que é você também. Parecia um filme muito importante para mim, contar a história de uma certa maneira. É sempre algo que me senti muito ligado emocionalmente. Eu adorei, mas em termos de eu tentar desmistificar o processo de atuação, eu não sei realmente. Você apenas se joga”.
Com elogios assim vindos do próprio Elton John, a gente fica animado para ver a performance do Taron, gente! Vale lembrar que já fomos ao set de gravação e vimos 20 minutos! Estamos contando tuuuudo o que sabemos em matéria especial! Clique aqui!
O Rocket Hour é apresentado pelo Elton John e vai ao ar na íntegra na Apple Music! Há também playlists com tudo o que ele toca no programa e vale conhecer tudo!
“Rocketman” estreia no dia 30 de maio! Preparados?
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Foi revelado na última terça-feira (16) que Wagner Moura está entre os indicados ao Satellite…
Johnny Hooker lançou na última terça-feira (16), às 18h, o clipe de “Saudades, Elder”, música…
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
Leave a Comment