Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Elton John entrevista Taron Egerton sobre “Rocketman” e é só elogios: “canta brilhantemente”

Elton John tem um programa no Beats 1 da Apple Music e entrevista um monte de artista incrível. Anderson Paak. Teyana Taylor e Billie Eilish já passaram por lá e nessa semana ele recebeu Taron Egerton, que o interpreta no filme “Rocketman”. Um ícone recebendo seu intérprete!

O programa tem 1h, mas no Youtube há um trecho ótimo em que os dois conversam sobre “Rocketman”. Elton pergunta ao Taron como foi cantar as músicas e interpretá-lo.

“Para aqueles que não sabem, em ‘Rocketman’ eu não canto nada. Taron gravou, regravou todas as músicas que estão no filme e as canta brilhantemente”, disse Elton John. Veja a entrevista na íntegra, com a tradução logo abaixo:

Elton John: Para aqueles que não sabem, em “Rocketman” eu não canto nada. Taron gravou, regravou todas as músicas que estão no filme e as canta brilhantemente. Você achou difícil cantá-las?

Taron Egerton: Acho que teria achado mais difícil se não fosse pelo fato de você ser tão encorajador. Eu acho que foi uma grande parte do que fez eu me sentir relaxado o suficiente para fazer isso da maneira que fizemos, e, claro, Giles Martin, que as produziu, é um homem incrível, que eu não conhecia antes desse processo. Eu sei que você o conhecia. Eu devo muito disso a ele, eu acho.

Elton John: Eu não me envolvi em nada disso. Eu só deixei você ir em frente … Eu sabia que você podia cantar porque eu ouvi ‘I’m Still Standing’, que você fez no filme ‘Sing’. Você a cantou de novo neste filme agora, então eu acho que você deveria fazer um álbum de dez versões diferentes de “I’m Still Standing”. Não é “Bohemian Rhapsody”, onde o brilhante Rami Malek, que interpretou Freddie, fez lipsync. Você está realmente fazendo a coisa toda. Eu não consigo parabenizá-lo o suficiente.

Em outro momento, Taron conta como pensou a interpretação unindo características dele, as de Elton e o aspecto fantasioso:

“Nosso filme é diferente de “Bohemian Rhapsody”, no sentido de que cantamos algumas das suas e das canções de Bernie, não apenas como performance, mas como legítimas peças de teatro musical. Eu sei que você sempre gostou dessa ideia de fantasia. É assim que o nosso filme é. É uma fantasia musical. O que eu quis foi olhar as semelhanças entre você e eu, ou as coisas que eu percebi ser semelhante entre você e eu, e conectando essas coisas. Eu sou alguém que é propenso a alguns dos extremos da existência, e sei que é você também. Parecia um filme muito importante para mim, contar a história de uma certa maneira. É sempre algo que me senti muito ligado emocionalmente. Eu adorei, mas em termos de eu tentar desmistificar o processo de atuação, eu não sei realmente. Você apenas se joga”.

Com elogios assim vindos do próprio Elton John, a gente fica animado para ver a performance do Taron, gente! Vale lembrar que já fomos ao set de gravação e vimos 20 minutos! Estamos contando tuuuudo o que sabemos em matéria especial! Clique aqui!

O Rocket Hour é apresentado pelo Elton John e vai ao ar na íntegra na Apple Music! Há também playlists com tudo o que ele toca no programa e vale conhecer tudo!

“Rocketman” estreia no dia 30 de maio! Preparados?

voltando pra home