Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charli XCX comenta sobre seu próximo álbum: “eu realmente fui com tudo”

Depois de lançar seu single em parceria com Lizzo, “Blame It On Your Love”, e afirmar que vai lançar música nova por cinco meses seguidos, Charli XCX deu uma entrevista para o NME comentando sobre o lançamento de seu próximo álbum, que a cantora já tinha definido como “meio que uma continuação de ‘Pop 2’, mas ainda mais Charli do que antes.”

“Eu não fiz pouca coisa neste álbum, eu realmente fui com tudo”, disse Charli na entrevista. “Talvez um pouco demais, então eu realmente quero preparar as pessoas. Desde os mixtapes [‘Number 1 Angel’ e ‘Pop 2’], eu realmente queria levar meu som e o pop para o mais longe possível. Eu me sinto muito orgulhosa da música que eu tenho feito.”

“Definitivamente tem muito mais momentos experimentais [neste álbum]. Eu tenho trabalhado com alguns produtores realmente bons, de A.G. Cook até Nomack, que é muito incrível em design de som”, complementou.

Apesar de “Number 1 Angel” e “Pop 2” possuírem o formato semelhante ao de um álbum, eles vinham sendo definidos pela cantora como mixtapes, espécie de compilado de músicas, mas Charli comentou que “acho que essencialmente para mim, se você olhar no papel, eles são meio que álbuns, mas eles são chamados de mixtapes só pra que eu conseguisse lançá-los mais rápido.”

“O álbum não foi feito tão rápido assim, mas, definitivamente, tem sido um processo rápido. Eu não gosto de demorar muito. Eu gastei um pouco mais de tempo, mas é um fogo muito rápido – eu gosto de ser muito espontânea com as decisões que eu faço com minhas músicas. Então, para mim, se estou sob pressão, a música é melhor. Primeiro instinto apenas, sempre. Eu acho que é o melhor”, ela acrescentou.

A cantora já havia comentado no Twitter que estava indo meio devagar na produção do seu próximo projeto, mas que quer “que as coisas sejam perfeitas. Essa nova era vai ser tudo Charli.”

Enquanto não temos o álbum completo de Charli XCX, escute o último lançamento da cantora, “Blame It On Your Love”, em parceria com Lizzo:

voltando pra home