Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Charli XCX anuncia lançamento de novas músicas e deve rolar parceria com Lizzo

MATÉRIA ATUALIZADA ÀS 16:54 DO DIA 13 DE MAIO

It’s Charli, baby!

Neste domingo (12), Charli XCX anunciou através de suas redes sociais que ela vai lançar novas músicas ainda nesta semana!

No final de abril, a cantora já tinha mandado o recado para os fãs de que estava produzindo novas músicas, ela escreveu:

“Apenas para que vocês saibam, angels – eu estou trabalhando em novas músicas e as coisas vão sair esse ano. Eu sei que sou lenta às vezes, mas eu quero que as coisas sejam perfeitas. Essa nova era vai ser tudo Charli. Meio que uma continuação de ‘Pop 2’, mas ainda mais Charli do que antes. Sem compromissos, mas ainda meu melhor.”

E aí, a galera da internet está acreditando com todas as forças que uma parceria com a Lizzo vem por aí. “Você e Lizzo estão vindo”, comentou essa fã na publicação da Charli no Instagram.

Aquecendo os rumores, Lizzo compartilhou nesta segunda-feira (13) em seu Twitter, um vídeo das duas apresentando a música “Tempo” num show.

ATUALIZAÇÃO

A parceria entre Charli XCX e Lizzo é real! Em postagem no Instagram, Charli escreveu “Imaginem se eu fizesse uma música com a Lizzo, mais conhecida como rainha de tudo – vocês morreriam? EU MORRERIA! Preparem minha sepultura o mais rápido possível, nós temos uma música saindo essa semana. Me mandem spam de amor, angels!”

Aaah! Estamos ansioso para ouvir a colaboração dessas duas.

voltando pra home