Ontem o caso de Britney Spears e a polêmica tutela pelo pai Jamie Spears avançou mais um passo. Ela foi à corte na última sexta-feira (11) com a mãe dela e, segundo o US Weekly, Britney pretende avançar com o caso para se livrar da dependência que tem com a família.
O site obteve documentos de ontem e afirma que Britney Spears irá se submeter, segundo ordens judiciais, a uma avaliação médica e psiquiátrica chamada “730 evaluation”, que é quando um profissional passa a conviver com uma família para avaliar diversas condições do lar e decide sobre a custódia. O processo é bem comum para decidir o destino dos filhos durante um divórcio.
“Britney está tentando fazer uma petição formal à corte para encerrar a tutela. A avaliação é o primeiro passo”, disse uma fonte ao site.
No entanto, a matéria afirma que a mãe Lynne Spears não é a favor da decisão da filha pois acha que a avaliação não será capaz de saber se a cantora está preparada para o fim da tutela. “Mas não há nada que ela possa fazer para impedi-la”, diz.
O caso da tutela de Britney Spears voltou a ser comentado após a cantora ser internada novamente mês passado sob autorização do pai e fãs começarem a ficar preocupados com a condição mental de Britney. Depois disso, Lynne Spears foi à corte para rever as condições da tutela.
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment