Menu Papel POP

Britney Spears quer encerrar a tutela do pai e aceita avaliação familiar, diz site

MAIS SOBRE:

Ontem o caso de Britney Spears e a polêmica tutela pelo pai Jamie Spears avançou mais um passo. Ela foi à corte na última sexta-feira (11) com a mãe dela e, segundo o US Weekly, Britney pretende avançar com o caso para se livrar da dependência que tem com a família.

O site obteve documentos de ontem e afirma que Britney Spears irá se submeter, segundo ordens judiciais, a uma avaliação médica e psiquiátrica chamada “730 evaluation”, que é quando um profissional passa a conviver com uma família para avaliar diversas condições do lar e decide sobre a custódia. O processo é bem comum para decidir o destino dos filhos durante um divórcio.

“Britney está tentando fazer uma petição formal à corte para encerrar a tutela. A avaliação é o primeiro passo”, disse uma fonte ao site.

No entanto, a matéria afirma que a mãe Lynne Spears não é a favor da decisão da filha pois acha que a avaliação não será capaz de saber se a cantora está preparada para o fim da tutela. “Mas não há nada que ela possa fazer para impedi-la”, diz.

O caso da tutela de Britney Spears voltou a ser comentado após a cantora ser internada novamente mês passado sob autorização do pai e fãs começarem a ficar preocupados com a condição mental de Britney. Depois disso, Lynne Spears foi à corte para rever as condições da tutela.

Comentários

Topo