Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Black Mirror”: Miley Cyrus diz que seu episódio reflete “a história das mulheres na indústria da música”

A quinta temporada de “Black Mirror” está quase chegando na Netflix, e nela veremos Miley Cyrus estrelar uma das três histórias contadas na temporada, esta que traz o lado sombrio da indústria da música.

Em uma entrevista para a BBC Radio 1 Newsbeat, a cantora disse que os criadores Charlie Brooker e Annabel Jones fizeram um mergulho “realmente profundo” em suas próprias experiências na indústria musical, mas, apesar do roteiro ter muitas similaridades com a vida de Miley, como ser uma pop star, viver em Malibu e trabalhar próximo de sua família, o episódio não é sobre a história de Cyrus.

“Esta é a história das mulheres na indústria da música. Eu entendo que todo mundo passou por isso, mas eu acho que para as mulheres na indústria… é difícil ser levada a sério. As pessoas assumem que se você não está usando um body e cantando música pop, por que alguém gostaria de ver você?”, declarou a artista.

Miley interpreta uma estrela do pop chamada Ashley O no episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”. A personagem parece ter uma vida perfeita para seus fãs, mas por dentro ela tem problemas com os quais precisa lidar. Além disso, existe uma boneca robô de Ashley programada para dizer frases motivacionais com a voz da artista, fazendo o papel de amiga para as fãs de Ashley.

O episódio é definido por Cyrus como algo que expõe toda a verdade de maneira sombria. “Nós amamos qualquer coisa sobre o lado obscuro da tecnologia. Eu amo isso”, complementou.

Confira o trailer de “Rachel, Jack and Ashley Too” abaixo:

A quinta temporada de “Black Mirror” estará disponível na Netflix a partir do dia 5 de junho. Você pode assistir aos trailers dos três episódios aqui.

voltando pra home