Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Netflix libera novos trailers das histórias da 5ª temporada de “Black Mirror”; vem ver!

Caramba, estamos ficando ansiosos!

Nesta terça-feira (21), a Netflix liberou três novos trailers da 5ª temporada de “Black Mirror”, um para cada história que será contada!

O primeiro episódio é entitulado “Striking Vipers”, vivido por Anthony Mackie. O episódio apresenta dois amigos da faculdade se reconectam depois de anos separados, o que desencadeia uma série de eventos que pode mudar suas vidas para sempre. O elenco conta também com Yahya Abdul-Mateen II, Nicole Beharie, Pom Klementieff e Ludi Lin.

“Smithereens” apresenta Andrew Scott como motorista de um aplicativo de carros particulares que decide se vingar da indústria de smartphones e mantém um dos maiores funcionários da empresa para a qual trabalha em cativeiro. O episódio conta também com a atuação de Damson Idris e Topher Grace.

Por último, mas não menos importante, temos o episódio estrelado por Miley Cyrus! “Rachel, Jack and Ashley Too” mostra a história de uma pop star (Miley) que não possui uma vida tão glamurosa como parece, e uma adolescente solitária que sonha em se conectar com a sua ídola. A estrela começa a vender uma boneca robô de si mesma e, claro, que as coisas acabam não saindo como planejado. Angourie Rice e Madison Davenport também estão atuando no episódio.

Todos os três episódios da 5ª temporada de “Black Mirror” estarão disponíveis na Netflix no dia 5 de junho!

voltando pra home