A Netflix sempre tem em mente a expansão de seu catálogo e de acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta sexta-feira (17), lançará em breve um novo reality show de moda.
“Next In Fashion”, que é como deve se chamar a produção, será comandado pela apresentadora britânica Alexa Chung e terá em seu elenco um integrante super especial.
Confirmadíssimo, fará parte da produção também o estilista Tan France, membro do Fab 5 de “Queer Eye”, outro sucesso da plataforma de streaming. Com dez episódios confirmados, a primeira temporada embarca na competição 18 participantes que passarão pelo crivo de stylists poderosas como Elizabeth Stewart e Eva Chen.
Como prêmio, o vencedor leva pra casa uma quantia bem legal: US$ 250 mil, algo em torno de R$ 1 milhão, para ser investido na criação de uma coleção na marca “Net-à-Porter”.
Por enquanto, ainda não há uma data prevista para o lançamento, mas a gente já pode dizer com tranquilidade: estamos prontos! Por falar em “Queer Eye”… já assistiu à última temporada? Toma aqui o trailer:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment