Menu Papel POP

Alexa Chung e Tan France de “Queer Eye” estarão em novo reality de moda da Netflix

A Netflix sempre tem em mente a expansão de seu catálogo e de acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta sexta-feira (17), lançará em breve um novo reality show de moda.

“Next In Fashion”, que é como deve se chamar a produção, será comandado pela apresentadora britânica Alexa Chung e terá em seu elenco um integrante super especial.

Confirmadíssimo, fará parte da produção também o estilista Tan France, membro do Fab 5 de “Queer Eye”, outro sucesso da plataforma de streaming. Com dez episódios confirmados, a primeira temporada embarca na competição 18 participantes que passarão pelo crivo de stylists poderosas como Elizabeth Stewart e Eva Chen.

Como prêmio, o vencedor leva pra casa uma quantia bem legal: US$ 250 mil, algo em torno de R$ 1 milhão, para ser investido na criação de uma coleção na marca “Net-à-Porter”.

Por enquanto, ainda não há uma data prevista para o lançamento, mas a gente já pode dizer com tranquilidade: estamos prontos! Por falar em “Queer Eye”… já assistiu à última temporada? Toma aqui o trailer:

 

Comentários

Topo