A gente sabe que a luta contra a depressão não é algo fácil e merece sempre atenção. Nesta sexta-feira (12), o humorista Whindersson Nunes trouxe esse debate para o centro da conversa mais uma vez ao publicar uma série de mensagens no Twitter.
Nas postagens, feitas em sua conta na rede social, Whindersson discorreu sobre os dilemas acarretados pela fama que, embora tenham trazido inúmeras conquistas ao longo de sua trajetória, também provocaram o estabelecimento de um sentimento de angústia e mal estar.
O humorista também citou o fato de que mesmo rodeado de pessoas, entre amigos, família e fãs, acaba se sentindo muito triste. Ele também se disse sem “tanta vontade de viver”, embora reconheça nunca ter sentido vontade de tirar a própria vida.
Por fim, após dizer também que se sente “cercado por abutres”, uma metáfora usada para classificar pessoas que não querem o seu bem, Whindersson agradeceu o apoio da esposa, a cantora Luísa Sonza, e o fato de poder subir sempre ao palco e enxergar o sorriso dos fãs – para ele um alento em meio à tormenta. O humorista também mencionou a importância da terapia nesta luta.
Em resposta, Sonza, que mantém uma relação com Whindersson há mais de um ano, usou também suas redes sociais para se solidarizar com o marido. Em um texto super fofo, a cantora ofereceu suporte e o tranquilizou, reforçando o quanto ambos estão juntos nessa e o quanto o amor dos dois é algo especial <3
Forças, Whindersson! A gente também tá com você nessa! Não custa lembrar, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente qualquer pessoa que precise conversar. O contato pode ser feito por ligação ou e-mail 24h/dia e é mantido sob sigilo. Basta ligar 188 ou acessar a página do serviço clicando aqui.
Depois de apenas um mês e duas semanas, as gravações da sequência de “Vermelho, Branco…
Após shows esgotados em diversas cidades do Brasil, o disco "Dominguinho", de João Gomes, Mestrinho…
Agnes Nunes, atração do Lollapalooza Brasil 2026 no sábado (21), apresenta ao público nesta sexta-feira…
Lady Gaga e Michael Polansky estão prestes a subir ao altar! A própria Mother Monster…
MC Cabelinho e TZ da Coronel estrearam, nesta quinta-feira (5), o aguardado álbum colaborativo, “Palácio…
Dessa vez não foi a Anitta! Alok fez história ao se tornar o primeiro brasileiro…
Leave a Comment