Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Whindersson Nunes faz relato emocionado nas redes sociais ao falar sobre depressão

A gente sabe que a luta contra a depressão não é algo fácil e merece sempre atenção. Nesta sexta-feira (12), o humorista Whindersson Nunes trouxe esse debate para o centro da conversa mais uma vez ao publicar uma série de mensagens no Twitter.

Nas postagens, feitas em sua conta na rede social, Whindersson discorreu sobre os dilemas acarretados pela fama que, embora tenham trazido inúmeras conquistas ao longo de sua trajetória, também provocaram o estabelecimento de um sentimento de angústia e mal estar.

O humorista também citou o fato de que mesmo rodeado de pessoas, entre amigos, família e fãs, acaba se sentindo muito triste. Ele também se disse sem “tanta vontade de viver”, embora reconheça nunca ter sentido vontade de tirar a própria vida.

Por fim, após dizer também que se sente “cercado por abutres”, uma metáfora usada para classificar pessoas que não querem o seu bem, Whindersson agradeceu o apoio da esposa, a cantora Luísa Sonza, e o fato de poder subir sempre ao palco e enxergar o sorriso dos fãs – para ele um alento em meio à tormenta. O humorista também mencionou a importância da terapia nesta luta.

Em resposta, Sonza, que mantém uma relação com Whindersson há mais de um ano, usou também suas redes sociais para se solidarizar com o marido. Em um texto super fofo, a cantora ofereceu suporte e o tranquilizou, reforçando o quanto ambos estão juntos nessa e o quanto o amor dos dois é algo especial <3

Forças, Whindersson! A gente também tá com você nessa! Não custa lembrar, o Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente qualquer pessoa que precise conversar. O contato pode ser feito por ligação ou e-mail 24h/dia e é mantido sob sigilo. Basta ligar 188 ou acessar a página do serviço clicando aqui.

voltando pra home