Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Twenty One Pilots diz ter intenções maiores para a carreira: “Por que não sonhar alto?”

O duo Twenty One Pilots, que fez um show icônico e memorável no Lollapalooza Brasil 2019, ainda sonha alto e sente que precisa provar seu talento ao mundo.

Apesar do enorme sucesso de seu quinto e último álbum, “Trench” (2018) e do disco que os colocou definitivamente no mapa, o “Blurryface” (2015), Tyler Joseph crê que não conquistou o mundo inteiro.

Falando à revista Dork, Tyler disse que tem intenções maiores ainda para sua carreira.

“Nós sempre imaginamos tocar para o maior número de pessoas possível, e você deveria mirar nisso. Por que não sonhar alto? Por que não ter o máximo possível de pessoas ouvindo nossa música e nossa arte? É divertido. É legal continuar a viajar e tocar música e ter esse como nosso trabalho.

Continuou:

“Não sei se chegaremos a um ponto em que iremos sentir como se tivéssemos conquistado todo mundo e estivéssemos no controle. Tudo o que produzimos nos faz ainda sentir que precisamos provar a nós mesmos, de certo modo. ”

E 21 Pilots já planeja o sucessor do “Trench” e novas narrativas a serem exploradas [via NME].

“Há um personagem que não foi falado em nenhum disco, mas que desempenha um papel enorme na narrativa que obviamente terá de ser falado e é provavelmente para onde vamos em seguida. Assim, não será necessário repetir todos os mesmos temas, mas vai lembrar tudo isso e introduzir um novo personagem, uma nova direção”.

Tyler terminou dizendo:

“Antes de fazermos ‘Trench’, eu tinha essa ideia na cabeça de que seria um disco mais leve e mais suave, e então escrevi ‘Jumpsuit’, que arruinou isso, então eu não acho que haveria realmente nenhuma maneira de descreva o tipo de músicas que iremos escrever.”

voltando pra home