Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The Cranberries lança seu último álbum “In the End” com vocais deixados por Dolores O’Riordan

É com muita felicidade, mas também com muito pesar que trazemos a notícia de que nesta sexta-feira (26) foi lançado aquele que será o último álbum do The Cranberries, “In the End”. O disco póstumo de Dolores O’Riordan traz vocais que foram gravados pela cantora antes de sua morte. A partir daí, a banda trabalhou nos instrumentais finais.

O oitavo álbum da banda contém 11 faixas, são 43 minutos de rock alternativo. Stephen Street, que já havia trabalhado em outros quatro discos do grupo, ficou responsável pela produção das canções. “In the End” é finalizado com a faixa que recebe o mesmo nome e foi justamente a última gravada por Dolores.

Dolores O’Riordan morreu afogada na banheira de um hotel após ter uma intoxicação alcoólica em janeiro de 2018. Para a Associated Press,  Noel Hogan, guitarrista da banda afirmou que nos anos antes de sua morte, ela estava num lugar melhor em sua vida, num novo relacionamento e entendendo melhor seu diagnóstico de bipolaridade.

“As coisas estavam melhorando. É sobre isso que muitas músicas falam. Se ela ainda estivesse aqui hoje sentada conosco, ninguém pensaria algo diferente disso”, disse.

O álbum póstumo havia sido anunciado em fevereiro do ano passado, e os integrantes Fergal Lawler e Noel Hogan falaram sobre os últimos encontros com a cantora que você pode ler aqui.

voltando pra home