Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

The Cranberries confirma álbum final e fala sobre últimos encontros com Dolores O’Riordan :(

Em fevereiro de 2018, os membros remanescentes dos Cranberries anunciaram que lançariam um novo disco, originado a partir de gravações não finalizadas ao lado de Dolores O’Riordan. A cantora, conforme foi revelado pelo laudo da perícia que atendeu à ocorrência na semana passada, morreu acidentalmente em janeiro deste ano após se afogar na banheira de um hotel em virtude de uma intoxicação alcoólica.

Pois agora, em entrevista ao The Guardian, Fergal Lawler e Noel Hogan confirmaram não somente o lançamento do material como também revelaram detalhes sobre como Dolores vinha se abrindo com eles recentemente sobre seus problemas psicológicos.

“Foi apenas nos últimos anos que ela resolveu falar sobre isso. Ela não se conhecia. Vu alguns terapeutas e começou pouco a pouco a receber tratamento para isso”.

Apesar das batalhas, Hogan disse ainda que Dolores estava bem ultimamente e que vinha se recuperando, com planos inclusive de entrar em turnê pela China.

“Ela estava mais em contato consigo mesma, especialmente no ano passado enquanto ensaiávamos. Estava empolgada em voltar e realmente ansiosa para ir à Ásia, porque sempre foi um grande lugar para nós”.

Sobre o álbum, em fase de finalização, os músicos disseram que o disco abordará o fechamento de um ciclo, especialmente se levadas em consideração as composições muito pessoais da artista.

“Liricamente, o disco é muito forte. Ela sempre disse que achava difícil escrever músicas quando estava feliz. Ela brincava dizendo “Coloque um pouco de miséria em sua vida e será mais fácil”. Faremos este disco sem a necessidade de continuar”.

Ainda não se sabe quando o material chega às prateleiras, mas ó… já caiu uma lágrima aqui :(

voltando pra home