Menu Papel POP

Scarlett Johansson conta que está sendo estressante segurar detalhes de “Vingadores: Ultimato”

“Vingadores: Ultimato” ou “Avengers: Endgame” está prestes a estrear e a pressão dos atores para não deixar nenhum spoiler só aumenta.

Deve ser realmente difícil promover um filme quando você não pode dizer nada sobre o que acontece nele, e Scarlett Johansson contou ao EW como está se sentindo estressada nas turnês de imprensa, preocupada se pode soltar sem querer um spoiler.

Conversando com EW, ela brincou sobre o segredo em torno de Avengers e suas preocupações de que ela pode deixar algo escapar.

“Eu vou ter PTSD (estresse pós-traumático) desta [turnê de imprensa]. Quero dizer, sinceramente, é tão estressante. No final de cada dia, fico acordado à noite e penso em todas as coisas que quase disse. Isso me dá pânico.”

E não é apenas sobre “Ultimato”, mas os filmes que virão depois. Por exemplo, o filme solo da Viúva Negra, que deve começar a ser filmado em junho, mas Johansson não pode nem falar sobre isso.

“Kevin [Feige], ela pode falar sobre o filme que foi anunciado – ou não?”, Robert Downey Jr perguntou, com Johansson respondendo: “O PTSD é uma coisa real! Eu tenho muita ansiedade!”

Felizmente, ela parece estar fazendo um bom trabalho em manter os segredos até agora, ao contrário de sua co-estrela Karen Gillan, que pode ter dado um grande spoiler sobre Nebula enfrentando seus “daddy issues”.

Ainda bem que Tom Holland nem teve acesso ao roteiro, hein gente? Hahaha

Comentários

Topo