Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Para evitar spoilers, Tom Holland não teve acesso ao roteiro de “Vingadores: Ultimato”

Momentos kkkkkk Um dos mais conhecidos intérpretes do mocinho Homem-Aranha, Tom Holland, por outro lado, não tem uma reputação muito confiável quando o assunto é guardar segredo. Pelo menos é o que disse entrelinhas o diretor Joe Russo.

Responsável por parte dos trabalhos de direção feitos em “Vingadores: Ultimato“, que chega aos cinemas neste mês de abril, Russo deu uma entrevista ao Comic Book na tarde desta segunda-feira (1º) revelando que cerceou quase totalmente o acesso de Holland aos roteiros dos dois últimos filmes da franquia.

A justificativa foi uma só: evitar que ele tivesse conhecimento do que acontecia e pudesse, eventualmente, soltar um spoiler por aí. Se liga só:

“Tom recebeu as falas dele e foi só isso. Ele nem sabia com quem estava atuando. Nós usamos termos bem vagos para descrever para ele o que acontecia na cena, ele tem muita dificuldade em manter sua boca calada”.

Agora, se você acha que isso é novidade, engano seu. Há um bom tempo os companheiros de Holland na Marvel vem deixando claro que ele é a pessoa menos confiável possível quando se trata de guardar segredos.

O próprio ator disse em janeiro deste ano durante sua participação na ACE Comic Con, em Phoenix nos Estados Unidos, que o método se assimila mais ou menos à sensação de sair por aí tateando no escuro. A parte legal é que é bem efetivo. Funciona mesmo!

“Eu me lembro que os irmãos Russo ficavam tipo ‘Você está aqui, e você está lutando com esse cara e só fará o que for necessário’. Eu ficava tipo ‘ok, com quem eu estou lutando? Estou de pé, socando o ar por 15 minutos e quando aceitei o emprego, não achei que fosse o que eu estaria fazendo’. Agora eu já me acostumei com isso.”

Pra quem anda ansioso por aí, “Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas no próximo dia 26 de abril. Fique com o trailer:

voltando pra home