famosos

Sandra Oh enaltece Beyoncé e seu doc “Homecoming” em discurso no Time 100 Gala

Sandra Oh é Beyhive sim!

Na noite desta terça-feira (23) aconteceu o evento Time 100 Gala, que reuniu as cem pessoas do ano de 2019 segundo a revista estadunidense.

Já nesta quarta, a própria Time divulgou o discurso maravilhoso de Sandra Oh, uma das homenageadas. Ressaltando que Sandra foi uma das seis capas da revista, juntamente com Taylor Swift (que fez um show intimista no mesmo evento), Dwayne Johnson e Gayle King.

A atriz e vencedora do Globo de Ouro, dedicou boa parte de seu discurso à Beyoncé e seu recente documentário, ‘Homecoming’, lançado na Netflix. Amamos!

Ela começa falando de sua mãe, mas interrompe para falar da Queen B haha, vem ver:

“Eu assisti ao Homecoming e, mãe, eu te amo, mas tenho que falar um pouco sobre Queen Bey, ok? Homecoming é o documentário da Beyoncé sobre o seu show no Coachella em 2018, e eu acho que é uma importante obra de arte. Eu encorajo vocês a assistirem porque vocês estarão – vocês testemunharão uma artista em sua maior potência e trabalhando nos mais profundos níveis culturais. Eu parei de ir ao Coachella anos atrás, mas ouvi ao livestream do show e pude sentir a vitalidade através do rádio, mas eu não estava lá, não o experienciei.

 

Então “show” é uma palavra muito pequena pra descrever o que ela criou.  […]  O documentário segue o processo, o trabalho e o pedágio necessário para criar [o show] e é para mim visceralmente inspirador. Beyoncé me mostra o que você pode criar quando dá tudo de si e dá espaço para os outros fazerem o mesmo. […] Então eu amo você, mãe, mas hoje eu levanto um copo para Beyoncé e sua equipe de Homecoming. B, recebi a transmissão.”

Que fofa <3

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás