Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Sandra Oh enaltece Beyoncé e seu doc “Homecoming” em discurso no Time 100 Gala

Sandra Oh é Beyhive sim!

Na noite desta terça-feira (23) aconteceu o evento Time 100 Gala, que reuniu as cem pessoas do ano de 2019 segundo a revista estadunidense.

Já nesta quarta, a própria Time divulgou o discurso maravilhoso de Sandra Oh, uma das homenageadas. Ressaltando que Sandra foi uma das seis capas da revista, juntamente com Taylor Swift (que fez um show intimista no mesmo evento), Dwayne Johnson e Gayle King.

A atriz e vencedora do Globo de Ouro, dedicou boa parte de seu discurso à Beyoncé e seu recente documentário, ‘Homecoming’, lançado na Netflix. Amamos!

Ela começa falando de sua mãe, mas interrompe para falar da Queen B haha, vem ver:

“Eu assisti ao Homecoming e, mãe, eu te amo, mas tenho que falar um pouco sobre Queen Bey, ok? Homecoming é o documentário da Beyoncé sobre o seu show no Coachella em 2018, e eu acho que é uma importante obra de arte. Eu encorajo vocês a assistirem porque vocês estarão – vocês testemunharão uma artista em sua maior potência e trabalhando nos mais profundos níveis culturais. Eu parei de ir ao Coachella anos atrás, mas ouvi ao livestream do show e pude sentir a vitalidade através do rádio, mas eu não estava lá, não o experienciei.

 

Então “show” é uma palavra muito pequena pra descrever o que ela criou.  […]  O documentário segue o processo, o trabalho e o pedágio necessário para criar [o show] e é para mim visceralmente inspirador. Beyoncé me mostra o que você pode criar quando dá tudo de si e dá espaço para os outros fazerem o mesmo. […] Então eu amo você, mãe, mas hoje eu levanto um copo para Beyoncé e sua equipe de Homecoming. B, recebi a transmissão.”

Que fofa <3

voltando pra home