series

Podem comemorar: “The Umbrella Academy” foi renovada para a 2ª temporada!

UHUUU!

Nós fãs de “The Umbrella Academy” tem mais um motivo para ficar feliz hoje (02). Netflix encomendou mais 10 episódios para a série, ou seja, renovando-a para uma segunda temporada!

O programa é baseado nos quadrinhos de mesmo nome escritos por Gerard Way e ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá. A produção do novo ano já começa no verão norte-americano.

Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, e Justin Min retornarão aos seus papéis para a segunda temporada e novos personagens ainda não foram divulgados.

“The Umbrella Academy” conta a história de 43 bebês que nascem inexplicavelmente no mesmo dia e de mulheres aleatórias que não mostraram nenhum sinal de de gravidez no dia anterior. Sete são adotados por um bilionário, Sir Reginald Hargreeves, que cria a Academia e prepara seus “filhos” para salvar o mundo.

Já no começo da temporada, os seis membros sobreviventes se reúnem com a notícia da morte de seu pai e devem trabalhar juntos para resolver o mistério da morte. Mas a família disfuncional começa a se separar devido a suas personalidades e habilidades divergentes, sem mencionar a ameaça iminente de um apocalipse global.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

13 horas atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

13 horas atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

14 horas atrás
  • famosos

Ariana Grande pode vir ao Brasil em setembro para lançar linha de maquiagem, diz coluna

Vem aí? 👀 Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Ariana Grande pode desembarcar…

16 horas atrás
  • música

Itaú nega negociação com Britney Spears para megashow em São Paulo

O sonhado comeback do século de Britney Spears poderia acontecer em São Paulo, segundo o…

18 horas atrás
  • música

Britney Spears pode fazer megashow em São Paulo com patrocínio do Itaú, diz colunista

O sonho não acabou: segundo o jornalista Lucas Pasin, que escreve atualmente para o jornal…

20 horas atrás