Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Podem comemorar: “The Umbrella Academy” foi renovada para a 2ª temporada!

UHUUU!

Nós fãs de “The Umbrella Academy” tem mais um motivo para ficar feliz hoje (02). Netflix encomendou mais 10 episódios para a série, ou seja, renovando-a para uma segunda temporada!

O programa é baseado nos quadrinhos de mesmo nome escritos por Gerard Way e ilustrados pelo brasileiro Gabriel Bá. A produção do novo ano já começa no verão norte-americano.

Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, e Justin Min retornarão aos seus papéis para a segunda temporada e novos personagens ainda não foram divulgados.

“The Umbrella Academy” conta a história de 43 bebês que nascem inexplicavelmente no mesmo dia e de mulheres aleatórias que não mostraram nenhum sinal de de gravidez no dia anterior. Sete são adotados por um bilionário, Sir Reginald Hargreeves, que cria a Academia e prepara seus “filhos” para salvar o mundo.

Já no começo da temporada, os seis membros sobreviventes se reúnem com a notícia da morte de seu pai e devem trabalhar juntos para resolver o mistério da morte. Mas a família disfuncional começa a se separar devido a suas personalidades e habilidades divergentes, sem mencionar a ameaça iminente de um apocalipse global.

voltando pra home