A turnê de Pabllo Vittar pelos Estados Unidos tem rendido! Lembra que lá em janeiro o duo nova-iorquino Sofi Tukker deu a entender que chamaria a brasileira para uma featuring em sua apresentação no festival Coachella?
O evento tá rolando neste fim de semana em Indio, na Califórnia e Pabllo tá na área. Após ter feito uma aparição surpresa durante o show do amigo Diplo na madrugada deste sábado (14), a própria Pabllo confirmou todas as nossas predições sendo uma das convidadas do show da dupla, que rola exatamente neste momento.
Juntos, eles fizeram a pista ferver ao som de “Energia”, single lançado em setembro do ano passado. Como não poderia ser diferente, mesmo em uma noite de domingo, o trio mandou ver colocando toda a galera pra dançar.
Com um figurino super futurista, Pabllo agradeceu à plateia pelo carinho (em inglês mesmo) antes de cantar. Não poderia ter arrasado mais! Teve muito bate cabelo, luzes frenéticas e, claro, os vocais maravilhosos de sempre. Assista:
Sofi Tukker, pra quem não sabe, toca em São Paulo no próximo dia 13 de junho, na Audio. “Energia”, single com a Pabllo, deve entrar no set e está disponível em todas as plataformas digitais.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment