música

Pabllo Vittar e Sofi Tukker fazem a pista ferver no Coachella ao som de “Energia”; vem ver!

A turnê de Pabllo Vittar pelos Estados Unidos tem rendido! Lembra que lá em janeiro o duo nova-iorquino Sofi Tukker deu a entender que chamaria a brasileira para uma featuring em sua apresentação no festival Coachella?

O evento tá rolando neste fim de semana em Indio, na Califórnia e Pabllo tá na área. Após ter feito uma aparição surpresa durante o show do amigo Diplo na madrugada deste sábado (14), a própria Pabllo confirmou todas as nossas predições sendo uma das convidadas do show da dupla, que rola exatamente neste momento.

Juntos, eles fizeram a pista ferver ao som de “Energia”, single lançado em setembro do ano passado. Como não poderia ser diferente, mesmo em uma noite de domingo, o trio mandou ver colocando toda a galera pra dançar.

Com um figurino super futurista, Pabllo agradeceu à plateia pelo carinho (em inglês mesmo) antes de cantar. Não poderia ter arrasado mais! Teve muito bate cabelo, luzes frenéticas e, claro, os vocais maravilhosos de sempre. Assista:

Sofi Tukker, pra quem não sabe, toca em São Paulo no próximo dia 13 de junho, na Audio. “Energia”, single com a Pabllo, deve entrar no set e está disponível em todas as plataformas digitais.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás