Menu Papel POP

“Originals”: novo álbum póstumo de Prince será lançado em junho

MAIS SOBRE:

Depois de ser anunciado na última segunda-feira (22) o lançamento de “The Beautiful Ones”, um livro de memórias de Prince que estava sendo escrito antes de sua morte, agora, foi anunciado o lançamento de um novo álbum póstumo do cantor, “Originals”.

O disco vai contar com 14 faixas nunca lançadas que escritas e produzidas pelo artista para Apollonia 6, the Time, the Bangles, Sheila E., Vanity 6, Mazarati, Kenny Rogers, Jill Jones, Martika, e Taja Sevelle. A última faixa do projeto vai ser a já lançada “Nothing Compares 2 U”, de the Family, totalizando 15 músicas.

O lançamento será feito na plataforma de streaming Tidal no dia 7 de junho. Para aqueles que utilizam outras plataformas, ou desejarem comprar a versão física, “Originals” estará disponível a partir de 21 de junho.

Em setembro de 2018, o primeiro álbum póstumo de Prince foi lançado, “Piano & A Microphone 1983”. O disco reúne gravações feitas pelo artista em estúdio durante um ensaio. E dizem que ainda existe muito material nunca visto ou ouvido pelos fãs do artista, então devemos esperar mais coisas vindo no futuro!

Abaixo está a track list completa de “Originals”:

1. “Sex Shooter” (Apollonia 6)
2. “Jungle Love” (the Time)
3. “Manic Monday” (the Bangles)
4. “Noon Rendezvous” (Sheila E.)
5. “Make-Up” (Vanity 6)
6. “100 MPH” (Mazarati)
7. “You’re My Love” (Kenny Rogers)
8. “Holly Rock” (Sheila E.)
9. “Baby, You’re a Trip” (Jill Jones)
10. “The Glamorous Life” (Sheila E.)
11. “Gigolos Get Lonely Too” (the Time)
12. “Love … Thy Will Be Done” (Martika)
13. “Dear Michaelangelo” (Sheila E.)
14. “Wouldn’t You Love to Love Me?” (Taja Sevelle)
15. “Nothing Compares 2 U” (the Family/Sinéad O’Connor)

Comentários

Topo