Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Montanha-russa inspirada em Hagrid terá como atração Fofo, o cão de 3 cabeças; veja as primeiras imagens

Nós comentamos aqui no Papelpop há algum tempo, mais precisamente em março, que o Universal Orlando Resort, um dos maiores parques temáticos de Orlando, nos Estados Unidos, lançará uma montanha-russa inspirada no guardião Hagrid.

Como parte desta aventura, que deve empreender um passeio pelos arredores misteriosos da Floresta Proibida, estão aspectos bastante peculiares como a implantação de 1200 árvores vivas e a promessa de muita, muita velocidade.

Para além disso, os visitantes também se depararão com desafios, que diga-se de passagem, são gigantes. Com direito a prisão no visgo do diabo e batalhas contra diabretes da cornualha, esse percurso também terá a presença de Fofo, o cão de três cabeças.

Lembra daquela cena incrível (e assustadora também) em “Harry Potter e a Pedra Filosofal”?

Eis que agora, o parque resolveu sanar um pouco da curiosidade dos fãs da franquia e liberar as primeiras imagens da réplica do animal. Pelo que foi revelado pelo Collider, tudo parece ser bem realista. Tá de dar medo mesmo, viu? Se liga só:

Se bateu vontade de conhecer o espaço e você tem condições de dar um pulinho na cidade, é bom marcar na agenda: a atração abre suas portas para o público no próximo dia 13 de junho.

A expectativa, além de um grande volume de público, é a de que outras criaturas também estejam presentes no local. Já pensou em dar de cara com um Centauro?

voltando pra home