Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eu Quero

Montanha-russa inspirada em Hagrid terá criaturas mágicas e trecho na floresta proibida!

Meu Deus! Após o anúncio de que seria construída uma montanha russa inspirada em Hagrid e seus passeios mágicos de moto, o Universal Orlando Resort, um dos maiores parques temáticos de Orlando, finalmente revelou maiores detalhes do brinquedo!

As informações que chegaram na manhã desta terça-feira (12) dão conta de que a experiência no local vai muito além dos passeios por Hogsmaede, o vilarejo mágico da saga, ou dos trechos percorridos pelo Expresso de Hogwarts, que faz o traslado dos visitantes entre Londres e a escola de magia e bruxaria.

A novidade radical deverá embarcar os visitantes em uma aventura que passa por locais como a floresta proibida, reconstruída com mais de 1200 árvores vivas. A velocidade em que isso acontece promete ser algo bem realista também, tá? De acordo com a Entertainment Weekly, os passeios acontecem a 50 milhas/h (algo em torno de 80 km/h)! Socorro!

Não acaba por aí: se você resolver participar da brincadeira, é bem provável que você se veja preso em uma armadilha com visgo do diabo antes de encontrar criaturas fantásticas como Fluffy, o cão de três cabeças, e diabretes da cornualha!

Os passeios, feitos em dupla, estarão abertos ao público a partir do dia 13 de junho de 2019 na Ilha da Aventura. Maiores detalhes chegam em breve, mas por enquanto, pra matar a nossa curiosidade, o parque liberou um vídeo de introdução, narrado por ninguém mais ninguém menos que Tom Felton, para os mais íntimos, Draco Malfoy <3

Vem ver só que legal!

voltando pra home