cinema

Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali partem em busca de Floquinho em novo trailer de “Turma da Mônica: Laços”

Pra trazer um quentinho pro seu coração! Saiu ainda há pouco, no início da tarde desta quarta-feira (3), o segundo trailer de “Turma da Mônica: Laços“, live-action inspirado nas HQs de Maurício de Souza e adaptado a partir das criações dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

Com nomes como Mônica Iozzi e Paulo Vilhena no elenco, o longa resgata um dos episódios mais misteriosos da turma mais querida do Brasil: o desaparecimento de Floquinho, animal de estimação do Cebolinha.

A cereja do bolo nesta nova amostra fica por conta da aparição de Rodrigo Santono, que conforme mostramos aqui em dezembro durante a CCXP, dará vida ao personagem Louco na produção. Tá lindo, tá divertido e com boas doses de aventura.

Pra entender o verdadeiro significado da amizade e por que essa história marcou um pouquinho a cada um de nós… assista!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

8 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

9 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

9 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

10 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

10 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

13 horas atrás