Pra trazer um quentinho pro seu coração! Saiu ainda há pouco, no início da tarde desta quarta-feira (3), o segundo trailer de “Turma da Mônica: Laços“, live-action inspirado nas HQs de Maurício de Souza e adaptado a partir das criações dos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.
Com nomes como Mônica Iozzi e Paulo Vilhena no elenco, o longa resgata um dos episódios mais misteriosos da turma mais querida do Brasil: o desaparecimento de Floquinho, animal de estimação do Cebolinha.
A cereja do bolo nesta nova amostra fica por conta da aparição de Rodrigo Santono, que conforme mostramos aqui em dezembro durante a CCXP, dará vida ao personagem Louco na produção. Tá lindo, tá divertido e com boas doses de aventura.
Pra entender o verdadeiro significado da amizade e por que essa história marcou um pouquinho a cada um de nós… assista!
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment