tecnologia

MIS anuncia que ingressos para a exposição “Björk Digital” terão venda antecipada!

É isso mesmo, galera! O Museu da Imagem e do Som anunciou nesta quarta-feira (17) que a exposição “Björk Digital” terá sua venda de ingressos feita de maneira antecipada.

O projeto de realidade virtual da cantora islandesa desembarca no Brasil pela primeira vez entre os meses de junho e agosto após ter circulado por algumas das principais capitais do planeta, como Nova York, Barcelona e a Cidade do México.

Fique atento, viu? As entradas estarão disponíveis a partir do dia 26 de abril, sexta-feira, na página e no aplicativo do Ingresso Rápido. Os valores ficam entre R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).

Com direito a óculos de realidade virtual, os visitantes poderão imergir no universo criado pela artista, tanto em se tratando de sua arte, quanto em instalações marcadas pelo uso de música e tecnologia.

O que se sabe até agora é que seis clipes do álbum “Vulnicura”, um de seus trabalhos mais recentes, estarão disponíveis em VR. Neste vídeo, feito durante a passagem da mostra pelo México, é possível ter uma dimensão de toda a amplitude do projeto.

Assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

11 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

11 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

12 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

2 dias atrás