É isso mesmo, galera! O Museu da Imagem e do Som anunciou nesta quarta-feira (17) que a exposição “Björk Digital” terá sua venda de ingressos feita de maneira antecipada.
O projeto de realidade virtual da cantora islandesa desembarca no Brasil pela primeira vez entre os meses de junho e agosto após ter circulado por algumas das principais capitais do planeta, como Nova York, Barcelona e a Cidade do México.
Fique atento, viu? As entradas estarão disponíveis a partir do dia 26 de abril, sexta-feira, na página e no aplicativo do Ingresso Rápido. Os valores ficam entre R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).
Com direito a óculos de realidade virtual, os visitantes poderão imergir no universo criado pela artista, tanto em se tratando de sua arte, quanto em instalações marcadas pelo uso de música e tecnologia.
O que se sabe até agora é que seis clipes do álbum “Vulnicura”, um de seus trabalhos mais recentes, estarão disponíveis em VR. Neste vídeo, feito durante a passagem da mostra pelo México, é possível ter uma dimensão de toda a amplitude do projeto.
Assista:
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment