Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

tecnologia

MIS anuncia que ingressos para a exposição “Björk Digital” terão venda antecipada!

É isso mesmo, galera! O Museu da Imagem e do Som anunciou nesta quarta-feira (17) que a exposição “Björk Digital” terá sua venda de ingressos feita de maneira antecipada.

O projeto de realidade virtual da cantora islandesa desembarca no Brasil pela primeira vez entre os meses de junho e agosto após ter circulado por algumas das principais capitais do planeta, como Nova York, Barcelona e a Cidade do México.

Fique atento, viu? As entradas estarão disponíveis a partir do dia 26 de abril, sexta-feira, na página e no aplicativo do Ingresso Rápido. Os valores ficam entre R$ 15 (meia) e R$ 30 (inteira).

Com direito a óculos de realidade virtual, os visitantes poderão imergir no universo criado pela artista, tanto em se tratando de sua arte, quanto em instalações marcadas pelo uso de música e tecnologia.

O que se sabe até agora é que seis clipes do álbum “Vulnicura”, um de seus trabalhos mais recentes, estarão disponíveis em VR. Neste vídeo, feito durante a passagem da mostra pelo México, é possível ter uma dimensão de toda a amplitude do projeto.

Assista:

voltando pra home