series

Meryl Streep busca explicações sobre a morte do filho em trailer da 2ª temporada de “Big Little Lies”

Quem assistiu ao primeiro ano de “Big Little Lies“, um dos maiores sucessos da HBO, sabe – a trama deixou seus expectadores cheios de dúvida sobre o que aconteceria após o homicídio de Perry, personagem interpretado pelo ator Alexander Skarsgard.

Com a estreia da segunda temporada se aproximando (agora há uma confirmação: os novos episódios desembarcam no próximo dia 09 de junho), a emissora resolveu matar um pouco da nossa curiosidade com a liberação do primeiro trailer desta fase.

Cravando um norte sobre o que essas histórias nos reservam daqui pra frente, é possível ter uma visão um pouco mais ampla da atuação de Meryl Streep, que chega à produção para dar vida à ressentida Mary, sogra de Celeste. Ela tem sede de compreensão sobre os acontecimentos que antecederam da morte de seu filho.

Além disso, Shailene Woodley, Reese Witherspoon e Nicole Kidman, que compõem o trio protagonista, mostram-se ainda mais perturbadas com os acontecimentos recentes, dando a entender que a culpa do homicídio recairá sobre Bonnie Carlson, personagem de Zoë Kravitz.

Pra deixar qualquer um apreensivo e pesar o clima em Monterey. Marque na agenda, 9 de junho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

20 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

22 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

1 dia atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

1 dia atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

1 dia atrás