papelpop

Maddie Ziegler vai se unir ao elenco do remake de “Amor, Sublime Amor”, de Steven Spielberg

Aaah, fofa!

Foi confirmado pelo Deadline que Maddie Ziegler vai se unir ao elenco do remake de “Amor, Sublime Amor”, dirigido por Steven Spielberg. A história do filme é uma adaptação do musical da Broadway de 1957 e gira em torno da briga de duas gangues para dominar uma área no lado oeste de Nova York, onde estão localizados imigrantes e pessoas de classes mais baixas. Os Sharks são porto-riquenhos, enquanto os Jets são brancos de origem anglo-saxônica.

Maddie será uma das integrantes dos Jets. Ziegler é conhecida por dar cara à cantora Sia em seus clipes desde “Chandelier”, de 2014. Além disso, a dançarina também participou do programa “Dance Moms”.

Mike Faist também foi anunciado como o líder dos Jets, Riff, e Ana Isabelle, cantora de Porto Rico dará vida a Rosalia. Ao todo são mais de 40 artistas no elenco apenas para compor as gangues.

Anteriormente já haviam sido anunciados Ansel Elgort para fazer o papel de Tony, Rita Moreno como Valentina, Ariana DeBose, que será Anita, David Alvarez será Bernardo, Josh Andrés Rivera como Chino, Corey Stoll como Lieutenant Schrank, e Brian dʼArcy James como Sergeant Krupke.

“‘Amor, Sublime Amor’ tem influenciado uma geração de dançarinos desde sua criação, e eu estou muito feliz por termos esse grupo extraordinário para trazer nossa nova visão do musical para as grandes telas”, disse o coreógrafo do filme, Justin Peck.

O objetivo da equipe era escalar para o longa artistas que não tivessem experiências com o cinema e que pudessem levar seus conhecimentos do teatro musical para a produção.

“Amor, Sublime Amor” está sendo produzido e dirigido por Steven Spielberg. A adaptação do roteiro, originalmente escrito por Arthur Laurents para o musical da Broadway, está sendo feita por Tony Kushner. Kevin McCollum e Kristie Macosko Krieger também estão cuidando da produção do longa. As filmagens devem começar em breve nos Estados Unidos, mas ainda não existe uma data para a estréia do longa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rod Melim e Lourena cantam sobre amor diante da Torre Eiffel

Esse dia dos namorados terá uma trilha sonora nova, vinda diretamente de Paris: "Bonjour" é…

3 horas atrás
  • televisão

Liniker canta tema de “Senhora do Destino” em especial da TV Globo

Liniker participou do especial “Novela em Sinfonia”, da TV Globo, na noite desta quarta-feira (11).…

4 horas atrás
  • música

Grammy 2026 terá duas novas categorias — incluindo a de melhor capa do ano!

Preparados para a Copa do Mundo dos Gays? 🚨 A Academia do Grammy anunciou nesta…

4 horas atrás
  • series

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: triângulo amoroso fica mais intenso no trailer da temporada final

O streaming Prime Video liberou na noite da última quarta-feira (11) o trailer da terceira…

6 horas atrás
  • livros

“Crepúsculo”: saga terá livros relançados em comemoração aos 20 anos

A editora Intrínseca anunciou, nesta quinta-feira (12), o lançamento de um box comemorativo dos 20…

7 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2” inicia filmagens em julho, diz Emily Blunt

As filmagens da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) estão cada vez mais próximas,…

7 horas atrás