Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Louis Tomlinson lança vídeo emocionante realizando desejos de um senhor para “Two of Us”

Chorando!

Nesta quarta-feira (24), Louis Tomlinson lançou o clipe de “Two of Us”, música feita em homenagem para sua mãe. Num vídeo extremamente emocionante, Louis realiza alguns sonhos de Richard. O senhor de 83 anos perdeu sua esposa em 2016, mesmo ano em que o cantor perdeu sua mãe, o que cria uma conexão entre os dois.

Louis e Richard andaram de helicóptero, dirigiram um carro de corrida, andaram numa montanha-russa, e Tomlinson até recebeu uma tatuagem feita pelo senhor.

A maior surpresa ficou para o final, quando Louis levou Richard, que cantava quando mais jovem, ao palco de um de seus shows para se apresentar para uma arena lotada. Ele arrasou! Foi de arrepiar.

Louis Tomlinson desabafou recentemente em suas redes sociais sobre a pressão que vem sentindo em lançar seu álbum solo. Ele afirmou que agora entende que deve fazer algo que realmente goste ao invés de tentar fazer algo que vai ser um grande hit. Louis, se você continuar fazendo projetos como este, com todo seu coração, eles vão ficar sensacionais!

voltando pra home