Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Louis Tomlinson desabafa sobre pressão em cima de seu álbum solo

A pausa do grupo One Direction já completou 3 anos e até o momento, Louis Tomlinson, ex-integrante da banda não lançou nenhum álbum solo. Hoje (22), o cantor foi até suas redes sociais explicar aos seu fãs o que vem acontecendo em todo esse processo de produção e a vida pós One Direction.

Em um longo texto, Tomlinson disse:

“Alguém disse recentemente algo muito interessando sobre como muitas pessoas focam no ‘fim’ sem aproveitar o processo. Eu tenho pensado muito mais sobre o que sucesso significa para mim. Eu sinto que eu tenho entendido isso errado pelos últimos 3 anos. Tudo que conheci, na minha carreira, é apenas o pop. Minhas expectativas e aspirações são todas moldadas pelas minhas experiências, por mais que eu tentasse e me mantivesse realista, não podia parar de almejar um hit. É por isso que eu tenho gastado tanto tempo nesse álbum, tentando encaixá-lo no Top 40 das rádios, quando, na verdade, talvez eu devesse começar com o que eu amo e trabalhar a partir de lá ao invés de tentar escrever uma fórmula específica. Nas últimas semanas eu coloquei muitas coisas em perspectiva e, de fato, o que eu deveria estar fazendo é esquecer a percepção e, em certo ponto, me preocupar menos em ser definido como um sucesso comercial. Eu não estou aqui para competir com os likes do Drake e da Ariana Grande. Eu estou aqui para fazer uma música que eu amo e fazer meus fãs ficarem orgulhosos de que eles são fãs. Virando a página hoje. Aproveitem o hoje e aproveitem a caminhada! Não se percam no caminho.”

É isso, Louis! Apenas produza algo que você ame, e estaremos aqui aguardando!

Lembramos que, em março, Louis Tomlinson lançou a música “Two of Us”, depois de ficar 2 anos sem liberar nenhuma música. A faixa é uma carta de despedida a sua mãe, Johannah Deakin, que faleceu de leucemia em 2016.

voltando pra home