Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Novos pôsteres de “Vingadores: Ultimato” confirmam morte que ficou no ar em “Guerra Infinita”

Eita, gente! A estreia de “Vingadores: Ultimato” tá chegando e, com essa aproximação, desembarcam por aqui também novos detalhes da produção. Nesta segunda-feira (26), por exemplo, foram divulgados novos pôsteres individuais com todos os personagens do longa, inclusive aqueles que morreram em “Vingadores: Guerra Infinita”.

Quem assistiu o longa, sabe: aos 45′ do segundo tempo, a dúvida se instalou e nós não sabíamos quem havia sobrevivido ou não. Hoje, em contrapartida, foi possível confirmar a morte de Shuri, irmã mais nova do Pantera Negra.

A personagem, interpretada por Letitia Wright, aparece em um dos novos pôsteres divulgados nesta tarde na conta da produção no Twitter. Entretanto, mesmo com muita gente apostando em sua sobrevivência, a Shuri aparece em uma das imagens com efeito preto e branco (que sinalizam uma baixa).

Com a divulgação do primeiro trailer de “Vingadores: Ultimato”, muita gente pensou que ela estivesse simplesmente desaparecida, arquitetando meios de resgatar o Visão do mundo dos mortos – uma informação que chegou a ser confirmada também por Angela Basset, que dá vida à Rainha Ramonda.

Com a hipótese desmentida, resta-nos acreditar que os rumos da narrativa mudaram bastante. Vem ver os demais pôsteres nessa thread:

Sempre bom lembrar, “Vingadores: Ultimato” chega aos cinemas no dia 25 de abril. Falta um mês, galera! Assista ao trailer:

voltando pra home