Como esperado, saiu nesta quarta-feira (03) o primeiro trailer do filme “Coringa”.
O vídeo, com Joaquin Phoenix protagonizando Arthur, traz um personagem aparentemente mais sensível, triste e incompreendido. “Eu pensei que minha vida era uma tragédia, mas é uma comédia”, diz ele.
O coringa só queria trazer sorrisos e alegria na vida das pessoas, mas nota que seu propósito pode ser um pouco diferente disto.
Ao som de “Smile”, cantada por Nat King Cole, veja o trailer:
Com Zazie Beetz, Brian Tyree Henry, Robert DeNiro, “Coringa” tem a direção de Todd Phillips e roteiro de Scott Silver.
O vilão já foi interpretado nos cinemas por Heath Ledger (“O Cavaleiro das Trevas”), Jared Leto (“Esquadrão Suicida”) e Jack Nicholson (“Batman”).
O filme estreia no dia 04 de outubro de 2019.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment