Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Jennifer Lopez e Owen Wilson vão estrelar a comédia romântica “Marry Me”

O filme “Hustlers”, estrelado por Jennifer Lopez vai ser lançado só em setembro, mas parece que ela já está com novos planos para sua carreira de atriz. Segundo o The Hollywood Reporter, a artista foi escalada para estrelar o filme de comédia romântica “Marry Me”. Produzido pela STXfilms, o longa deve contar também com o ator Owen Wilson, que, de acordo com o site, está em fase de negociações finais com a empresa.

O filme, que vai ser dirigido por Kat Coiro, é baseado numa graphic novel de Bobby Crosby. A trama é centrada numa estrela do pop, vivida por Lopez, que, momentos antes de se casar com seu noivo famoso por ser uma estrela do rock no Madison Square Garden, descobre que ele estava a traindo com a assistente dela. Espontaneamente a cantora sobe no palco e escolhe aleatoriamente um professor de matemática (Wilson) para se casar.

O roteiro foi adaptado por John Rogers e Tami Sagher. Jennifer Lopez vai produzir o filme ao lado de Elaine Goldsmith-Thomas, Benny Medina e John Rogers. A produção executiva fica por conta de Willie Mercer, Alex Brown e J.B Roberts.

“Marry Me” ainda não tem data de estreia, mas parece que vai ser uma bela loucura que vai render algumas risadas, né?!

voltando pra home