Nós piscamos e Ariana Grande, assim como prometido, liberou mais um novo single! Quem desembarcou nas plataformas na tarde desta segunda-feira (1º) foi “MONOPOLY”, uma colaboração com a cantora (e uma de suas melhores amigas) Victoria Monét.
A faixa chega como um presente para os fãs em comemoração a uma das conquistas mais expressivas da cantora nas paradas de sucesso. É que Ariana está há oito semanas consecutivas no topo da parada HOT 100 da Billboard com o single “7 rings”. Sabe como é, “I see it, I like it, I want it, I got it”.
E pra quê perder tempo? A canção já veio com clipe e traz nas imagens a cantora e sua best friend celebrando a amizade em uma mescla bem interessante, que traz tanto filmagens analógicas feitas pela dupla, quanto o uso de efeitos modernos de computação gráfica.
Felizmente elas se jogam e até batem cabelo, mostrando todo o poder do rabo de cavalo mais emblemático do pop <3 Assista!
Sempre bom lembrar, “MONOPOLY”, assim como os demais lançamentos da cantora, estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Vem com a gente!
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment