Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Já veio com clipe! Ariana Grande lança “MONOPOLY”, parceria com Victoria Monét!

Nós piscamos e Ariana Grande, assim como prometido, liberou mais um novo single! Quem desembarcou nas plataformas na tarde desta segunda-feira (1º) foi “MONOPOLY”, uma colaboração com a cantora (e uma de suas melhores amigas) Victoria Monét.

A faixa chega como um presente para os fãs em comemoração a uma das conquistas mais expressivas da cantora nas paradas de sucesso. É que Ariana está há oito semanas consecutivas no topo da parada HOT 100 da Billboard com o single “7 rings”. Sabe como é, “I see it, I like it, I want it, I got it”.

E pra quê perder tempo? A canção já veio com clipe e traz nas imagens a cantora e sua best friend celebrando a amizade em uma mescla bem interessante, que traz tanto filmagens analógicas feitas pela dupla, quanto o uso de efeitos modernos de computação gráfica.

Felizmente elas se jogam e até batem cabelo, mostrando todo o poder do rabo de cavalo mais emblemático do pop <3 Assista!

Sempre bom lembrar, “MONOPOLY”, assim como os demais lançamentos da cantora, estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Vem com a gente!

voltando pra home