música

Gloria Gaynor tá com novo single; vem ouvir “Joy Comes In The Morning”!

Maravilhosa! Não há outra palavra para definir a voz de Gloria Gaynor, um dos ícones da música americana. Às portas de completar cinco décadas de carreira, a artista fez nesta sexta-feira (26) seu retorno à música com o lançamento de um novo material.

Para a ocasião, Gaynor escolheu o single “Joy Comes in the Morning”, carro-chefe de seu novo álbum, “Testimony”. Marcada pelo estilo gospel norte-americano, a faixa, apesar de suave, preserva a essência otimista e dançante do restante de seu trabalho.

Com estreia marcada para o próximo dia 07 de junho, o disco sinaliza o retorno da artista aos holofotes. Desde 2013 Gloria não entregava novidades. Foi nessa data em que a artista lançou “We Will Survive”, álbum que resgatou no título seu maior hit, “I Will Survive”, considerado um dos maiores hinos LGBTI+.

A expectativa é que em seu próximo lançamento a cantora traga uma seleção de canções bastante curiosa. A previsão, de acordo com a Rolling Stone, é a de que ela faça inclusive um cover de Bob Dylan.

Tá gostoso, tá suave e veio perfeita para ouvir descansado na noite desta sexta. Vem!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás