Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Gloria Gaynor tá com novo single; vem ouvir “Joy Comes In The Morning”!

Maravilhosa! Não há outra palavra para definir a voz de Gloria Gaynor, um dos ícones da música americana. Às portas de completar cinco décadas de carreira, a artista fez nesta sexta-feira (26) seu retorno à música com o lançamento de um novo material.

Para a ocasião, Gaynor escolheu o single “Joy Comes in the Morning”, carro-chefe de seu novo álbum, “Testimony”. Marcada pelo estilo gospel norte-americano, a faixa, apesar de suave, preserva a essência otimista e dançante do restante de seu trabalho.

Com estreia marcada para o próximo dia 07 de junho, o disco sinaliza o retorno da artista aos holofotes. Desde 2013 Gloria não entregava novidades. Foi nessa data em que a artista lançou “We Will Survive”, álbum que resgatou no título seu maior hit, “I Will Survive”, considerado um dos maiores hinos LGBTI+.

A expectativa é que em seu próximo lançamento a cantora traga uma seleção de canções bastante curiosa. A previsão, de acordo com a Rolling Stone, é a de que ela faça inclusive um cover de Bob Dylan.

Tá gostoso, tá suave e veio perfeita para ouvir descansado na noite desta sexta. Vem!

voltando pra home