Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Geri Halliwell nega ter tido relações sexuais com Mel B

Na semana passada, a integrante do grupo Spice Girls Mel B revelou no programa Life Stories ter tido relações sexuais com Geri Halliwell. Agora, a Ginger Spice finalmente quebrou o silêncio, negando tudo o que a Scary Spice disse ao jornalista Piers Morgan.

Segundo comunicado divulgado pelo The Mirror, Geria “gostaria que vocês soubesse que o que foi reportado recentemente simplesmente não é verdade e tem sido muito doloroso para sua família.”

Quando fez a revelação, Mel B previu que algo assim aconteceria, se referindo inclusive ao novo estilo de vida da outra Spice Girl com o marido, o automobilista Christian Horner. “Ela vai me odiar, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com o marido, mas é um fato. Aconteceu, simplesmente, e nós rimos disso. Foi só uma coisa divertida”, disse ao Life Stories.

E uma fonte afirmou ao Daily Mail que “desde que casou com o Christian, Geri trabalhou muito para se livrar de sua antiga imagem, sensual, e se reinventar como uma esposa perfeita.”

Apesar disso, a Ginger Spice fez questão de que estivesse anunciado em seu comunicado o apoio às colegas. “Geri mal pode esperar para ver as garotas e todos seus fãs na turnê, tendo um momento incrível com todo mundo e fazendo novas memórias”. Ela declarou, ainda, seu amor por todas as Spice Girls e agradeceu por todo o “suporte e fidelidade por tantos anos.”

voltando pra home