Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Próximo ao comeback das Spice Girls, Mel B diz que já teve envolvimento com Geri Halliwell

Senta que lá vem história. Uma das convidadas mais recentes do programa “Life Stories”, apresentado pelo jornalista Piers Morgan foi Mel B, membro das Spice Girls. Durante a entrevista, ela comentou sobre seu relacionamento com as demais integrantes do grupo e disse inclusive que já teve um envolvimento, digamos, mais íntimo com Geri Halliwell.

O Daily Mail teve acesso à entrevista e publicou trechos em uma reportagem neste domingo (24). Segundo o jornal, Morgan começou questionando Scary Spice se ela já tinha transado com a Ginger Spice. Se liga na resposta dela:

“Sim, nós todas dormimos em uma cama juntas, mas não “desse jeito”, todas nós”.

Foi aí que o apresentador foi além com uma nova pergunta.

“Você dormiu com a Geri “desse jeito”?”

Em resposta, Mel B confirmou e disse que esperava que Geri não se sentisse mal com a repercussão do assunto.

“Ela vai me odiar, porque ela é toda elegante em sua casa de campo com o marido, mas é um fato. Aconteceu, simplesmente, e nós rimos disso. Foi só uma coisa divertida”.

Na platéia, quem acompanhava tudo era Mel C. Ao ser perguntada se sabia sobre a existência do caso, ela negou e foi prontamente rebatida pela colega. Não o bastante, a cantora também afirmou que todas elas já se beijaram coletivamente.

“Ah, tá bom, Mel! Quando eu coloquei um piercing na minha língua, todas nós nos beijamos. Mas foi só um beijo, porque e queria saber como era a sensação. Foi só um beijo bobo, nada sexual”.

Como desdobramento do caso, o Daily Mail também disse, a partir de uma fonte, que a reação de Geri às declarações foi bastante temerosa, visando possíveis prejuízos ao retorno das Spice Girls ou mesmo ao seu casamento.

“Desde que casou com o Christian, Geri trabalhou muito para se livrar de sua antiga imagem, sensual, e se reinventar como uma esposa perfeita. Mel imediatamente ligou para Geri para reparar os estragos”.

O programa ainda não foi ao ar e gente espera que tudo fique bem! NINGUÉM MEXE NO NOSSO COMEBACK!

voltando pra home