música

Florence + the Machine lança versão de “Jenny of Oldstones” de “Game of Thrones”

*

*Este texto pode conter spoilers

*

*

Durante o segundo episódio da 8ª e final temporada de “Game of Thrones”, Podrick (Daniel Portman) começou a cantar “Jenny Oldstones”, a pedido de Tyrion Lannister.

A música, que aparece originalmente nos livros de George R.R. Martin, além de ser sido cantada pelo personagem, ganhou uma versão lindíssima nos vocais de Florence and the Machine!

A cantora, que foi pessoalmente convidada pelos criadores da série, David Benioff e D.B. Weiss, comentou [via Variety]:

“Quando ouvi a música pela primeira vez parecia uma canção de ninar celta. Música celta sempre esteve no meu sangue, então senti que poderia fazer algo com isso. A magia e o ritual de Game of Thrones, sem mencionar os costumes, sempre me chamaram a atenção. Me sinto honrada de fazer parte da temporada final”

Como Benioff e Weiss, a gente também se apaixonou pelo resultado. Vem cá ouvir:

Para quem quiser ouvir na voz de Podrick:

A canção pode ter um maior significado na trama, uma vez que a letra coincide um pouco com a situação de Jon Snow (ou Aegon) e Daenerys Targaryen.

Jenny of Oldstones era uma plebeia que entrou para a casa Targaryen ao casar com o Príncipe Duncan Targaryen, indo contra seu pai. Duncan, apaixonado por Jenny, teve que optar entre herdar o Trono de Ferro ou ficar com a amada. Ele escolheu Jenny. Será que Jon Snow escolherá a Dany ou o Trono?

A temporada final de GoT é exibida, aos domingos, na HBO.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Ritas” leva mais de 33 mil espectadores aos cinemas e vira doc brasileiro mais assistido em 2025

Ao completar quatro semanas nos cinemas e conquistar mais de 33,2 mil espectadores, “Ritas” se…

2 horas atrás
  • cinema

Amanda Seyfried reflete sobre produção de sequências em Hollywood: “É só por dinheiro”

Em um bate-papo com Rachel Brosnahan, promovido pela Interview Magazine, Amanda Seyfried criticou a quantidade…

3 horas atrás
  • música

Jessie J: “Esse é meu último show antes de eu ir vencer o câncer de mama”

Jessie J cantou no Capital FM Summertime Ball, em Londres, neste fim de semana. A…

4 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é um dos melhores filmes dos anos 2020, segundo o IndieWire

Site especializado em cinema, o IndieWire colocou “O Agente Secreto” entre os 100 melhores filmes…

4 horas atrás
  • cinema

Nicholas Galitzine surge como He-Man em foto inédita do live-action de “Mestres do Universo”

Nicholas Galitzine celebrou o fim das gravações da versão live-action de “Mestres do Universo” no…

5 horas atrás
  • música

Já assistiu? “Homem Com H”, cinebiografia de Ney Matogrosso, chega esta semana ao streaming

Ainda não foi ao cinema assistir a "Homem Com H"? Quer rever? Pois saiba: a…

6 horas atrás