series

Estrelas de “Monstros S.A.” estão de volta para série no Disney+!

É impossível ser uma criança dos anos 2000 e não estar surtando com essa notícia!

Desde o ano passado vem rolando uns rumores de que uma série envolvendo os personagens de “Monstros S.A.” estaria sendo desenvolvida para a plataforma de streaming Disney+. Hoje (9), o The Hollywood Reporter afirmou que as estrelas que dublam os monstros do longa metragem estão voltando para produzir a série!

“Monsters at Work” se passará seis meses após o filme lançado no Brasil em 2001. Neste momento, as risadas das crianças passaram a ser o combustível para manter a cidade de Monstrópolis, como visto no final de “Monstros S.A.” Na trama, Tylor Tuskmon, dublado por Ben Feldman, um dos novos nomes do elenco, é um mecânico na empresa de combustível e tem o sonho de trabalhar no ‘Andar de Risadas’ junto com Mike e Sulley.

John Goodman, assim como no filme, dublará Sulley, Billy Crystal mais uma vez dará voz a Mike Wazowski. Outros nomes que estão de volta são John Ratzenberger como Yeti, Jennifer Tilly como Celia e Bob Peterson como Roz. Somando ao time, estarão os novos nomes de Kelly Marie Tran, que na série será o melhor amigo de Tylor; Henry Winkler, que vai dar voz a Fritz, um chefe desorientado; Lucas Neff será o encanador oportunista Duncan; Alanna Ubach, como Cutter; Stephen Stanton, como Smitty; e Aisha Tyler, como Millie Tuskmon, mãe de Tylor.

O serviço de streaming Disney+ deve ter seu lançamento ainda em 2019. “Monsters at Work” está prevista para ser lançada em 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

13 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

18 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

22 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

23 horas atrás