Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Estrelas de “Monstros S.A.” estão de volta para série no Disney+!

É impossível ser uma criança dos anos 2000 e não estar surtando com essa notícia!

Desde o ano passado vem rolando uns rumores de que uma série envolvendo os personagens de “Monstros S.A.” estaria sendo desenvolvida para a plataforma de streaming Disney+. Hoje (9), o The Hollywood Reporter afirmou que as estrelas que dublam os monstros do longa metragem estão voltando para produzir a série!

“Monsters at Work” se passará seis meses após o filme lançado no Brasil em 2001. Neste momento, as risadas das crianças passaram a ser o combustível para manter a cidade de Monstrópolis, como visto no final de “Monstros S.A.” Na trama, Tylor Tuskmon, dublado por Ben Feldman, um dos novos nomes do elenco, é um mecânico na empresa de combustível e tem o sonho de trabalhar no ‘Andar de Risadas’ junto com Mike e Sulley.

John Goodman, assim como no filme, dublará Sulley, Billy Crystal mais uma vez dará voz a Mike Wazowski. Outros nomes que estão de volta são John Ratzenberger como Yeti, Jennifer Tilly como Celia e Bob Peterson como Roz. Somando ao time, estarão os novos nomes de Kelly Marie Tran, que na série será o melhor amigo de Tylor; Henry Winkler, que vai dar voz a Fritz, um chefe desorientado; Lucas Neff será o encanador oportunista Duncan; Alanna Ubach, como Cutter; Stephen Stanton, como Smitty; e Aisha Tyler, como Millie Tuskmon, mãe de Tylor.

O serviço de streaming Disney+ deve ter seu lançamento ainda em 2019. “Monsters at Work” está prevista para ser lançada em 2020.

voltando pra home