Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Emilia Clarke vai às ruas de Nova York fantasiada de Jon Snow!

HAHAHA GENTE!

Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen em “Game of Thrones“, resolveu se vestir de Jon Snow (interpretado por Kit Harington) e vagar pela cidade de NY. Mas foi por uma boa causa!

A atriz está divulgando um sorteio que a recompensa é um super encontro com a própria Mother of Dragons na series finale de GoT. Ou seja, quem ganhar poderá levar mais 3 amigos para ver o último episódio de todos da série tão querida da HBO.

O ganhador também poderá tirar várias fotos com a estrela e perguntar todos os babados da série. Além de ter as passagens e o hotel de graça ;)

Para conseguir isso? Basta doar alguma quantia para a ONG Same You da Emilia. Sua organização tem o objetivo de  ajudar adultos e jovens a se recuperarem de lesões e derrames cerebrais. Desta forma, a doação ajudará a financiar seu programa de pesquisa com o Spaulding Rehabilitation Hospital Boston para descobrir novas formas de recuperação destas lesões.

Pois bem, daí para divulgar tudo isso, Emilia foi às ruas de Nova York chamar os fãs! Só que ela acaba não encontrando exatamente fãs…

Primeiro, o “Jon Snow” aparece perdido com um mapa querendo encontrar a Muralha. Hahah Daí ela encontra uma moça que diz que não ta interessada nesse sorteio: “Sou fã de The Walking Dead”. Climão!

Emilia vai para uma lojinha de tudo por 1 dólar e lá encontra um boneco de Khal Drogo e quer levá-lo pra casa. Pelas memórias, né?! Haha

Daí ela encontra o Batman, Super-homem e o Zorro e eles ficam confusos e perguntam: “Você trabalha por aqui?” Socorro!

Vem ver:

A oitava e final temporada de “Game of Thrones” está sendo exibida todos os domingos às 22h na HBO.

voltando pra home