Nesta terça-feira (16), a “Malhação” vai ganhar uma nova temporada, “Toda Forma de Amor”, que substitui “Vidas Brasileiras”. E com ela, chega uma nova trilha sonora que acompanha os capítulos da série. Entre o time dos cantores está Emicida, que conta com duas músicas, “Casa”, do álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…”, de 2015, e “Vital”, faixa lançada exclusivamente para o seriado.
“O sangue é pro corpo o que o amor é pra uma família/Vital”, escreve o artista em sua nova música. O clima da letra segue a proposta dos próximos capítulos de “Malhação”: “diversas formas de relacionamento com realismo, seriedade e profundidade”, explicou Emanuel Jacobina, autor de “Toda Forma de Amor”, que tem como foco principal, inicialmente, a família.
A história da nova temporada gira em torno de Rita, interpretada por Alanis Guillen, uma jovem que achava ter perdido a filha no parto. Isaura (Anja Bittencourt), uma amiga da família, descobre que a criança ainda está viva e foi levada para adoção pelo avô Genival (Joelson Medeiros), que não acreditava na capacidade de Rita de cuidar de um bebê. A garota se muda para o Rio de Janeiro e começa uma jornada em busca de sua filha, contando com a ajuda de Tadeu (João Fernandes).
Confere aí “Vital”:
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment