Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Emicida lança “Vital”, música exclusiva para a trilha sonora da nova “Malhação”

Nesta terça-feira (16), a “Malhação” vai ganhar uma nova temporada, “Toda Forma de Amor”, que substitui “Vidas Brasileiras”. E com ela, chega uma nova trilha sonora que acompanha os capítulos da série. Entre o time dos cantores está Emicida, que conta com duas músicas, “Casa”, do álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…”, de 2015, e “Vital”, faixa lançada exclusivamente para o seriado.

“O sangue é pro corpo o que o amor é pra uma família/Vital”, escreve o artista em sua nova música. O clima da letra segue a proposta dos próximos capítulos de “Malhação”: “diversas formas de relacionamento com realismo, seriedade e profundidade”, explicou Emanuel Jacobina, autor de “Toda Forma de Amor”, que tem como foco principal, inicialmente, a família.

A história da nova temporada gira em torno de Rita, interpretada por Alanis Guillen, uma jovem que achava ter perdido a filha no parto. Isaura (Anja Bittencourt), uma amiga da família, descobre que a criança ainda está viva e foi levada para adoção pelo avô Genival (Joelson Medeiros), que não acreditava na capacidade de Rita de cuidar de um bebê. A garota se muda para o Rio de Janeiro e começa uma jornada em busca de sua filha, contando com a ajuda de Tadeu (João Fernandes).

Confere aí “Vital”:

voltando pra home