música

Duda Beat abrirá show da Lily Allen no Brasil!

Conexão London-Recife! No início de fevereiro, nós comentamos aqui que Lily Allen vem ao Brasil para uma apresentação única. A cantora, que segue na estrada divulgando o álbum “No Shame”, lançado no finzinho do ano passado, é a atração deste ano do Cultura Inglesa Festival.

A festa, que acontece anualmente em São Paulo, rola no dia 9 de junho no Memorial da América Latina e… eis que nesta terça-feira (2), foi confirmado que quem faz as honras da casa é a brasileiríssima Duda Beat! A confirmação aconteceu pela conta do centro de idiomas no Instagram. Se liga só:

Oh, Bixinho! Esse show nós não perdemos por nada! Duda, pra quem chegou agora, é uma das artistas mais badaladas da cena nacional. O disco de estreia dela, “Sinto Muito”, chegou às plataformas no fim do ano passado e tão logo a alçou rumo a importantes palcos país afora (no próximo sábado, 6, por exemplo, ela toca no Festival Lollapalooza).

Entre as composições estão temas como amor, desilusão e resiliência. Uma sofrência gostosa de se ouvir, embalada por batidas eletrônicas e um sotaque delicioso <3 Enquanto essa data não chega, vem ouvir!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Marcos Pitombo denuncia perseguição obsessiva e diz viver sob ameaça há mais de um ano

A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…

7 minutos atrás
  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

1 hora atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

21 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

21 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

21 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

24 horas atrás