Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Duda Beat abrirá show da Lily Allen no Brasil!

Conexão London-Recife! No início de fevereiro, nós comentamos aqui que Lily Allen vem ao Brasil para uma apresentação única. A cantora, que segue na estrada divulgando o álbum “No Shame”, lançado no finzinho do ano passado, é a atração deste ano do Cultura Inglesa Festival.

A festa, que acontece anualmente em São Paulo, rola no dia 9 de junho no Memorial da América Latina e… eis que nesta terça-feira (2), foi confirmado que quem faz as honras da casa é a brasileiríssima Duda Beat! A confirmação aconteceu pela conta do centro de idiomas no Instagram. Se liga só:

Oh, Bixinho! Esse show nós não perdemos por nada! Duda, pra quem chegou agora, é uma das artistas mais badaladas da cena nacional. O disco de estreia dela, “Sinto Muito”, chegou às plataformas no fim do ano passado e tão logo a alçou rumo a importantes palcos país afora (no próximo sábado, 6, por exemplo, ela toca no Festival Lollapalooza).

Entre as composições estão temas como amor, desilusão e resiliência. Uma sofrência gostosa de se ouvir, embalada por batidas eletrônicas e um sotaque delicioso <3 Enquanto essa data não chega, vem ouvir!

voltando pra home