cinema

Diretor de “Vingadores: Ultimato” diz que “há uma razão” para a equipe original ter sobrevivido

A menos que você tenha tido nenhum contato com a internet nos últimos meses, você sabe que o fim de “Guerra Infinita” deixou todo mundo abalado.

Nossos heróis favoritos viraram pó, e alguns se foram de verdade, outros não. Os seis originais como o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro conseguiram sobreviver mais um filme.

O diretor Joe Russo contou que as decisões não foram aleatórias, dizendo ao Yahoo:

“A única coisa que vamos dizer a esse respeito, é que há uma razão porque os seis Vingadores originais sobreviveram.”

Enquanto isso, o CEO da Marvel, Kevin Feige, contou sobre os novos uniformes brancos que a equipe usa no trailer de “Ultimato”:

“Nós decidimos desde cedo que [revelá-los] era um grande fator de diferenciação entre o [Endgame] e os outros filmes. Os Vingadores nunca tiveram roupas combinadas antes, [então] nós pensamos que seria uma imagem muito intrigante ver algo que fizesse este filme parecer novo.”

No entanto, nem Russo ou Feige revelaram os motivos por trás destas escolhas.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção. O novo filme será o filme mais longo do MCU, tendo três horas de duração.

Robert Downey Jr, Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin e Gwyneth Paltrow fazem parte do elenco.

A sinopse original do filme:

Thanos estalou seus dedos em Vingadores: Guerra Infinita, e metade da vida no universo instantaneamente se dissolveu. Agora, um grupo desolado de guerreiros sobreviventes, incluindo Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro e Hulk trabalham para revidar a ação genocida do Titã Louco. Como nossos heróis não puderam impedir Thanos da primeira vez, o que os faz pensar que podem vencer uma revanche? A resposta pode estar em poder supremo, graças à Capitã Marvel, ou nos menores espaços entre os átomos acessíveis ao Homem-Formiga.

“Vingadores: Ultimato” estreia dia 25 de abril no Brasil.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

9 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

12 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

14 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

17 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

19 horas atrás